sábado, 5 de fevereiro de 2011
Falar pouco ..
é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo, o qe não mata com certeza fortalece. Perdoar é nobre esqecer é qase impossível. Qem te merece não te faz chorar, qem gosta cuida! Não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o qe vale a pena, o qe se deve guardar pro resto da vida e o qe nunca deveria ter entrado nela. Pra qalqer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo é como você qer a vida continua! O que tiver que ser será só Deus muda as coisas de lugar nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou passou não voltará e o que tiver de vir, virá! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário