terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

a vida é feita de surpresas,

onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso!O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez,aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um dia você aprende que ,

não importa em quantos pedaços seu coração foi
quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para
trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao
invés de esperar que alguém lhe traga flores, e aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam .. e aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso .


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

tem beijo que parece mordida ,

tem mordida que parece carinho, tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso, tem sorriso que parece choro, tem choro que é pura alegria, tem dia que parece noite, e a tristeza parece poesia. Tem motivo pra viver de novo, tem o novo que quer ter motivo, tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito. Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fé é CONFIAR no que os olhos NÃO podem VER!
Os olhos vêem a Tempestade. a Fé vê o Arco-íris de Noé.
Os olhos vêem o Gigante. a Fé vê Canaã.
Seus olhos vêem as falhas. Sua Fé vê o Salvador.
Seus olhos vêem a culpa. Sua Fé vê o sangue de JESUS.
Seus olhos vêem a cova. Sua Fé vê a cidade que Deus construiu.
Seus olhos vêem no espelho um pecador falho
e incapaz de cumprir promessas. Mas pela FÉ você olha no espelho
e vê um pródigo com o anel da graça em seu dedo e
o beijo do Pai em sua face!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido. Ainda vejo o mundo com os olhos de criança.Que só quer brincar e não tanta "responsa"
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir
Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol . 

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Falar pouco ..

é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo, o qe não mata com certeza fortalece. Perdoar é nobre esqecer é qase impossível. Qem te merece não te faz chorar, qem gosta cuida! Não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o qe vale a pena, o qe se deve guardar pro resto da vida e o qe nunca deveria ter entrado nela. Pra qalqer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo é como você qer a vida continua! O que tiver que ser será só Deus muda as coisas de lugar nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou passou não voltará e o que tiver de vir, virá! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

é difícil encontrαr αlguém prα fαzer pαrte dα suα vidα, sαber confiαr e fαzer dαs duαs vidαs umα só; não corrα αtrás de quem você gostα, deixe o tempo trαzer quem lhe merece’ e foi exαtαmente isso que αconteceu, veio num momento inesperαdo e pouco α pouco foi me conquistαndo e hoje é completαmente essenciαl nα minhα vidα, é αlém de tudo umα pessoα lindα, sincerα, cαrinhosα, αtenciosα e muito especiαl prα mim. αmαr não é αpenαs umα simples pαlαvrα, αmαr é se αpαixonαr, confiαr, ser sincero, necessitαr, desejαr, dizer tudo αquilo que sentimos no fundo do peito. quαndo você sαbe que encontrou α pessoα certα vive sorrindo, um simples αbrαço fαz o corαção dispαrαr, o tempo pαrαr, o desejo αumentαr, e hoje em diα eu posso fαlαr que encontrei essα pessoα e digo prα quem quiser sαber EU TE AMO! sei que o αmαnhã é incerto, mαs meu constαnte desejo por ti gαrαnto ter por todα α eternidαde, pois com o tempo percebi que você e seu αmor, prα mim vαle mαis que quαlquer coisα nα vidα! ;   

LBC , <3

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quanto tempo ,

você vai precisar para entender que muitas vezes a vida te da poucas oportunidades, que é melhor você demonstrar carinho e dar valor enquanto pode. Quanto tempo você vai precisar pra aprender que muito obrigada, com licença e me desculpe, são frases que não custam nada e fazem diferença. Aprenda que um abraço sincero vale mais do que muitas palavras e que um beijo sem carinho não tem valor nenhum no final. Preste atenção nas pessoas que estão ao seu lado, e pare de dar valor a pessoa que não te merece. E lembre - se nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, e o que passou, passou ! Ame, mesmo que sofra. Acredite em alguém e desconfie também. Se cansar de tudo? Descanse e depois recomece! Mas não perca tempo, pois a vida é uma só!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dizem ...

que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
-
Caio F. Abreu
-