..de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu...
sábado, 30 de abril de 2011
sábado, 9 de abril de 2011
Ser feliz é oque importa ,
Hoje em dia ser feliz é o que importa.
E a felicidade é algo bem simples.
Está nas pequenas coisas da vida.
Numa manhã ensolarada.
No cheiro gostoso do perfume de uma flor.
Felicidade é ter uma família bonita, sorridente e unida.
Felicidade é amar as crianças. É ver os filhos brincando saudáveis.
É enxergar além. É ver com os olhos da alma.
É se emocionar com as pequenas coisas.
É sentir a imensidão do universo nos invadindo quando olhamos o desabrochar da rosa.
Ser feliz é ter a certeza do dever cumprido.
É deixar o coração falar.
É fazer uma declaração de amor.
Felicidade é ter brilho nos olhos e acreditar que o melhor está por vir.
É andar de mãos dadas com a pessoa amada.
Felicidade é ter fé. É acreditar no futuro.
A felicidade é uma conquista que vem de dentro.
Lá do fundo do ser. É profunda.
E só você tem a chave para buscá-la e oferecê-la ao próximo.
E a felicidade é algo bem simples.
Está nas pequenas coisas da vida.
Numa manhã ensolarada.
No cheiro gostoso do perfume de uma flor.
Felicidade é ter uma família bonita, sorridente e unida.
Felicidade é amar as crianças. É ver os filhos brincando saudáveis.
É enxergar além. É ver com os olhos da alma.
É se emocionar com as pequenas coisas.
É sentir a imensidão do universo nos invadindo quando olhamos o desabrochar da rosa.
Ser feliz é ter a certeza do dever cumprido.
É deixar o coração falar.
É fazer uma declaração de amor.
Felicidade é ter brilho nos olhos e acreditar que o melhor está por vir.
É andar de mãos dadas com a pessoa amada.
Felicidade é ter fé. É acreditar no futuro.
A felicidade é uma conquista que vem de dentro.
Lá do fundo do ser. É profunda.
E só você tem a chave para buscá-la e oferecê-la ao próximo.
Assinar:
Postagens (Atom)

