domingo, 22 de maio de 2011

pensa comigo ,

 
A maioria dos meninos preferem uma boa bunda e fartos seios ao invés da inteligência da mulher. Mas só que eles até hoje, creio eu, não pararam para pensar no seguinte:
A bunda e o peito vão cair um dia.

O conhecimento? Vai ficar para sempre.
O que uma mulher obtem com uma bunca caída? É, nada.
O que uma mulher obtem com conhecimento? DINHEIRO :D



"Quem escolhe mulher pela bunda merece ter um relacionamento de merda". ;)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

..


Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.